CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de dezembro de 2021

CAPOTAMENTO É REGISTRADO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

 No início da tarde deste sábado (18), um capotamento foi registrado na BR-104, próximo a Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, três pessoas estavam ocupando um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas PFA-3686 que seguia com destino a cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional, quando em uma curva, a motorista perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes fora da pista de rolamento.

 Das três pessoas que estavam no carro, uma ficou presa entre as ferragens e uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, juntamente com uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar fez o resgate da vítima utilizando ferramentas especiais para cortar as ferragens.

 Os feridos que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos para o Hospital Geral Severino Pereira na Dálias da Serra. A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve realizando o isolamento da área do acidente e controlando um fluxo de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou a ocorrência.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o comandante da Guarda Civil Municipal. GCM W.Silva. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: