CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

CADÁVER PROVAVELMENTE DE JOVEM DE SANTA CRUZ QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É LOCALIZADO NA PARAÍBA

 Um cadáver em estado avançado de decomposição foi localizado no final da manhã desta terça-feira (28) foi encontrado em uma propriedade no Sítio Serra Verde na zona rural do município de Alcantil no estado da Paraíba.



 A suspeita é que o corpo seja do jovem Douglas Mateus da Silva, de 22 anos de idade, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que está desaparecido há 17 dias.

 A foto do corpo do jovem morto chegou a ser enviada para a mãe da vítima três dias depois do desaparecimento, por uma pessoa ainda desconhecida pela Polícia, provavelmente, o assassino. Desde então, a família aflita buscava por informações que pudesse ajudar na localização do cadáver do ‘Douguinha’ como era mais conhecido, para realizar o sepultamento.

 A Polícia Militar da Paraíba esteve fazendo o isolamento da área e as polícias civis paraibana e de Pernambuco, estiveram no local, promovendo o levantamento cadavérico. Um mochila com roupas e calçados foi encontrada no local e a familiares do Douglas reconheceram os pertences do mesmo, mas apenas o exame de DNA poderá confirmar a suspeita.

 Os repórteres Randerson Mardoquel e Niedson Lopes estiveram no local acompanhando ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível no nosso canal no YouTube aonde você ao se inscrever receberá notificações de novos vídeos. Assista: 

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: