CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

ACIDENTE QUE DEIXOU SALDO DE DUAS VÍTIMAS FATAIS NA PE-145 PODE TER SIDO PROVOCADO POR BURACOS

 O acidente que deixou dois mortos e quatro feridos durante a tarde de ontem (domingo) na PE-145, na altura do Sítio Estrago na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, pode ter sido provocado por buracos na rodovia.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista do automóvel Fiat Uno de cor branco, identificado como Antônio Diniz Monteiro de Souza, o ‘Antônio de Tota’ como é mais conhecido, de 53 anos de idade, que ao tentar livre um buraco na rodovia, colidiu frontalmente com a caminhonete Toyota Hilux de cor preta.

 Com a violência da batida, além do motorista do Fiat Uno, morreu no local a senhora Maria Lúcia da Silva Amorim Ferreira, de 53 anos, que estava no mesmo carro. Também estava no veículo e José Ronim dos Santos, de 20 anos, que ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na Sede do Brejo.

 A caminhonete Hilux capotou fora da pista de rolamento após a colisão e os três ocupantes, um deles identificado como André Luiz da Silva Lima, de 36 anos, sofreram escoriações pelo corpo e também foram levados para a unidade hospitalar acima citada.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus esteve realizando o isolamento da área do acidente e o Corpo de Bombeiros Militar trabalhou no resgate do corpo de seu Antônio que ficou preso entre as ferragens.

 A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s que atenderam a ocorrência. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: