CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de dezembro de 2021

ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS – ENTRE ELAS UMA CRIANÇA


 Na tarde deste domingo (19), um acidente de trânsito na BR-104 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou cinco pessoas feridas entre elas uma criança.

 De acordo com informações, o condutor do automóvel Fiat Pálio Week de cor prata e placas DSD-2432 seguia na rodovia sentido Parque das Feiras, momento em que, cochilou e colidiu na lateral de um caminhão Mercedes de cor amarela e placas KFD-5673.


 Cinco pessoas estavam ocupando o carro de passeio e ficaram feridas. Entre os passageiros estava uma criança de 11 anos de idade e o motorista ficou preso entre as ferragens.

 O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e realizou o trabalho de resgate da vítima utilizando ferramentas como alicate hidráulico para cortar as ferragens. Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – também foi acionada e os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans.

 Das cinco pessoas feridas, apenas o condutor do carro de passeio foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru e o quadro de saúde é considerado estável. Já os demais envolvidos ficaram em observação.

 Vale destacar que uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – trabalhou no controle do fluxo de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou o fato.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o subtenente do Corpo de Bombeiros Militar, Janduí. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: