_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 16 de novembro de 2021

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA MILITAR COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE TORITAMA


 Na tarde desta terça-feira (16), policiais da 2ª CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram três pessoas com drogas e arma de fogo na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento realizava rondas ostensivas no bairro Novo Alvorecer, momento em que, recebeu denúncia dando conta que uma mulher de short preto e blusa branca estaria possivelmente traficando entorpecentes.

 A imputada Lara Mel Oliveira Flores, de 18 anos de idade, foi abordada e detida com 23 big-big’s de maconha e 01 pino de cocaína.

 Dando continuidade a ocorrência, a Polícia chegou até Juciel Severino da Silva, de 20 anos. Com o ‘Torinho’ como é mais conhecido, foram encontradas 14g de crack, 01 balança de precisão e 01 pistola Taurus calibre 635 com 02 carregadores e 03 munições.

 Durante as diligências os policiais também conseguiu prender Victor Manoel de Lima Ferrari, de 21 anos, com 60 pinos de cocaína e 54g de maconha.

 Diante do fato, o trio foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Vale destacar que, a ação contou com o apoio da GCM - Guarda Civil Municipal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: