CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

TORITAMA VAI GANHAR PARQUE MUNICIPAL PARA ATIVIDADES FÍSICAS E DE LAZER


 O prefeito Edilson Tavares apresentou o projeto daquele que será o primeiro parque e complexo de atividades esportivas do município de Toritama, que será construído no espaço do Estádio José Paulo de Lima (Campo de Ipiranga).

Será o Parque Maria dos Anjos, com uma área de 11.650 m2. O espaço terá área de piquenique, praça de alimentação, pista de para caminhada e corrida, banheiros com acessibilidade, anfiteatro para apresentações culturais, playground infantil e para pets, pista de skate, áreas para atividades físicas com academia ao ar livre, áreas de convivência para jogos de xadrez, damas e dominó, e uma ampla arborização e jardinagem distribuída por todo o parque.

 O espaço contará com um complexo esportivo com quadras de tênis, futebol society, basquete e beach soccer. Toda área terá cobertura aberta de Wi-fi, guaritas com vigilância e sistema de monitoramento de vídeo 24 horas.

 A apresentação do projeto aconteceu no salão Pérola Recepções, onde para uma platéia. Edilson Tavares esclareceu dúvidas e coletou as sugestões da população.

 Os vereadores Morica, Jeziel, Zé Neto e Carol Gonçalves (Líder do governo) prestigiaram o evento e deram total apoio e contribuição ao projeto.

 “É um sonho para população toritamense que busca por um espaço de lazer e de diversão seguro”, disse o prefeito Edilson Tavares.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: