CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

TIROTEIO DEIXA UM JOVEM MORTO E OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA

 Na noite de ontem (domingo), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um tiroteio no Sítio Lagoa do Jucá na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, os dois jovens de 23 anos de idade identificados como sendo Diego Renan da Silva e João Igor de Lima possivelmente retornavam de um bolão de vaquejada aonde houve uma confusão.

 Durante o percurso de volta para o Distrito Pão de Açúcar, foram emboscados por elemento(s) ainda não identificado(s) que estava(m) em um automóvel de cor branca.

 As vítimas foram alvejadas através de disparos de arma de fogo, sendo que Diego morreu no local. Já João Igor foi atingido por um tiro nas costas que transfixou para o ombro, conseguiu correr para o matagal e pediu ajuda nas residências próximas do local do crime de onde foi socorrido por populares para Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 O isolamento da área do crime foi feito pela GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da GCM, W. Silva. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você confere conteúdos exclusivos e poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: