CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 14 de novembro de 2021

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SUPOSTO CRIME DE ESTUPRO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde da última sexta-feira (12), policiais Penais lotados no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conduziram quatro detentos para o plantão da Delegacia de Polícia da mesma cidade, após um suposto estupro ter sido praticado na unidade prisional.

 De acordo com informações, estava acontecendo uma bebedeira no interior do referido presídio entre quatro pessoas, uma delas acabou dormindo e quando acordou, estava sentindo fortes dores na região do ânus.

 Diante do fato, os agentes conduziram as quatro pessoas para Delegacia. A suposta vítima foi encaminhada ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado, onde será submetida ao exame sexológico.

 Os envolvidos negaram a prática do estupro. Se caso o exame comprovar o abuso sexual, ele poderão ser enquadrados no crime de estupro de vulnerável, já que a vítima estava desacordada.

 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPAge do Blog Agreste Notícia, o delegado Dr. Ênio Maia, que falou sobre o assunto. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: