_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 7 de novembro de 2021

PEDREIRO QUE RESIDIA NA CIDADE DE VERTENTES MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA


  No início da tarde deste domingo (07), um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104, na divisa dos municípios de Toritama e Caruaru, Agreste de Pernambuco.

 De acordo com informações, o condutor da motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PDO-7391 identificado como sendo Gerlando José da Silva, de 36 anos de idade, saiu para comprar almoço e quando retornava, já próximo da ponte do Rio Capibaribe, perdeu o controle da moto caiu, sendo, segundo populares, atropelado por um caminhão de modelo não informado, já que o motorista se evadiu do local do acidente após o fato.

 “Gue” como era mais conhecido, trabalhava de pedreiro e residia em Serra Seca distrito da cidade de Vertentes, também no Agreste. Segundo o proprietário da moto, havia saído escondido sem pedir autorização para conduzir a moto.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e chegando no local, apenas constatou o óbito da vítima.

 Agentes da CTTU e GCM estiveram no local controlando o tráfego de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e entrevistou o GCM Melo. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você acompanha conteúdos exclusivos e pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: