CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

LOJISTAS INSATISFEITOS COM A EXPANSÃO DO SHOPPING CENTER PARQUE DAS FEIRAS REALIZAM PROTESTO EM TORITAMA

 Na manhã desta quarta-feira (03), um protesto aconteceu no Shopping Center Parque das Feiras e seguiu para a Prefeitura Municipal da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Um grupo de lojistas começou a se reunir no estacionamento do empreendimento por volta das 10h, onde segundo informações, vai acontecer a expansão, já que no local foram montadas pela direção do Shopping, diversas tendas, mais de 800 boxes estão sendo comercializados e não será mais permitido estacionar os veículos, que serão transferidos para um novo endereço com 170 vagas para vans, de acordo o sindico Camilo Brito.



 Durante o protesto, houve uma grande confusão, alguns lojistas colocaram abaixo as tendas e rasgaram as lonas. O advogado representando o centro de compras acabou sendo agredido e as imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais.

Os populares que são contra a expansão que, segundo eles, vai prejudicar a economia do município, se dirigiram até a Prefeitura da Capital do Jeans, dessa vez de forma pacífica, com ajuda de um carro de som, solicitando diálogo com o prefeito Edilson Tavares (MDB).

 A GCM – Guarda Civil Municipal – foi acionada e juntamente com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) acompanhou a manifestação.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: