CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de novembro de 2021

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BARRAGEM DE TABOCAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS, FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO


 Na manhã desta terça-feira (16), um homem foi encontrado morto dentro da Barragem de Tabocas na zona rural da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O corpo apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

 O homem foi identificado como sendo José André da Silva, de 45 anos de idade, foi encontrado boiando próximo do paredão do manancial.

 Segundo a família, ele era andarilho, sofria com problemas de alcoolismo e foi visto pela última vez por volta das 19h de ontem (segunda-feira) por alguns amigos.

 André era natural da cidade de Toritama e residiu no Sítio Santa Maria na zona rural da Capital do Jeans, mas atualmente morava na rua.


 Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e retirou o cadáver das águas, enquanto a Polícia Militar ficou por conta do isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Recife-PE, devido o estado de rigidez do cadáver.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: