CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

HOMEM É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM JATAÚBA

 Durante a noite de ontem (terça-feira) aconteceu um crime de morte em Jataúba, Agreste Central de Pernambuco. A vítima foi morta com pelo menos, dois tiros na cabeça.

 Segundo informações repassadas ao Blog, José Sivanildo da Silva Ferreira, de 35 anos de idade, estava na Travessa Liberdade, quando foi executado.

 Moradores da localidade escutaram apenas o barulho dos disparos de arma de fogo próximo do matagal e quando foram verificar, encontraram a vítima caída já sem vida.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

 Vale ressaltar que, Sivanildo era ex-presidiário e foi posto em liberdade há um mês. Ele cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas e também já foi vítima de uma tentativa de assassinato na zona rural de Jataúba, bem como, já teve a própria casa incendiada em uma ação criminosa.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: