CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

GCM É FERIDO EM CONFRONTO COM ASSALTANTES FORTEMENTE ARMADOS QUE PRETENDIAM ATACAR CLIENTES DO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Um GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi atingido de raspão na barriga durante uma troca de tiros com assaltantes fortemente armados na zona rural da Dália da Serra.

 Segundo informações, a guarnição recebeu denúncia dando conta que, uma Van com clientes que seguiam para o Moda Center Santa Cruz localizado no município de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, teria desviado a rota da BR-104 para uma estrada de terra e que estava sendo seguida por um automóvel Fort Ká de cor prata e placas PMZ-4D69 ocupado por pelo menos cinco elementos.

 O policiamento fez diligências e na estrada se deparou com os envolvidos que receberam o efetivo com diversos disparos de arma de fogo, atingindo um dos guardas de raspão. A GCM por sua vez, revidou a injusta agressão e os criminosos se evadiram pelo matagal, abandonando o veículo.

 Com o apoio de policiais do BEPI – Batalhão da Polícia Militar, do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Militar da Paraíba, foram realizadas buscas, inclusive com auxílio de um helicóptero, mesmo assim, até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foi capturado.

 Acreditasse que pelo menos um integrante da quadrilha tenha sido baleado no confronto com a GCM, já que no automóvel foram visualizadas manchas de sangue, bem como, encontrado rastros de sangue no matagal.

 Foram apreendidas capsulas de pistola calibre .40, cartucho deflagrado de espingarda calibre 12, oito aparelhos celulares, uma bolsa feminina e uma espingarda de fabricação caseira que estava em uma casa abandonada.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda. O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube onde você poderá se inscrever para receber notificações de conteúdos exclusivos.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: