CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

“FICO FELIZ EM PODER ATUAR PELA VALORIZAÇÃO DOS NOSSOS PROFESSORES”, AFIRMA JÉSSYCA AO CELEBRAR ENTREGA DA MEDALHA PROFª. MARIA BETÂNIA

 A vereador de Santa Cruz do Capibaribe Jéssyca Cavalcanti (PSDB) celebrou a realização de mais uma edição de entrega da “Medalha Professora Maria Betânia”, comenda concedida pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que visa homenagear educadores da Capital da Moda. O evento foi realizado na última quinta-feira (04) na Casa José Vieira de Araújo.

 Jéssyca é autora da Lei Municipal 2.823/2018, que instituiu a “Medalha Professora Maria Betânia” como forma de homenagear os professores santa-cruzenses.

 “Fico muito feliz em poder atuar pela valorização dos nossos professores, através de uma comenda que leva o nome da professora Maria Betânia, uma amiga tão querida e profissional exemplar”, destacou a vereadora.

 Através da indicação dos vereadores, sindicato e Secretaria de Educação, 19 professores foram homenageados, a exemplo do professor João Paulo Procópio, escolhido pela vereadora Jéssyca Cavalcanti devido sua trajetória de luta e defesa da educação do município.

 “O professor João Paulo foi o nosso escolhido e recebeu das minhas mãos essa homenagem que representa um reconhecimento para com todos os profissionais da educação”, disse a vereadora.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: