CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA VILA CANAÃ


 Na noite desta terça-feira (16), um homicídio foi registrado na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o ex-presidiário identificado como sendo Bruno da Conceição dos Santos, de 32 anos de idade, estava em um bar localizado às margens da BR-104, momento em que, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

 Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada, mas quando chegou no local do crime, apenas constatou o óbito da vítima.

 Segundo a esposa de "Baleado do Gera" como era mais conhecido, ele já teve passagens pelo sistema penitenciário por roubo e era usuário de drogas. Ele residia na parte alta da Vila Canaã.

 A Polícia Militar representada pelo 24° Batalhão esteve realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: