CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

DUAS MULHERES FICAM FERIDAS AO SOFREREM ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA


 Na noite de ontem (domingo), duas mulheres ficaram feridas ao sofrerem acidente de trânsito na BR-104 no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, a motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho, era ocupada por três pessoas, no momento em que houve a colisão com o automóvel em cima da ponte do Rio Capibaribe.

 O motociclista se evadiu do local do acidente e as duas mulheres que o acompanhava, ficaram feridas. Paloma Balbino Silva, de 21 anos de idade e Maria Jaciele Ferreira da Silva, de 23 anos, moradoras do bairro Novo Alvorecer, foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

 As vítimas receberam atendimento médico e por não utilizarem o capacete obrigatório de segurança, sofreram diversas escoriações na cabeça.

 Agentes da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – da Capital do Jeans estiveram controlando o fluxo de veículos e evitando que novos acidentes viessem a acontecer na área.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o Agente de Trânsito, P. Da Hora. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: