CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 20 de novembro de 2021

DOIS IRMÃOS SÃO DETIDOS COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SÃO DOMINGOS

 No dia de ontem (sexta-feira), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam dois irmãos com arma de fogo e drogas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o policiamento recebeu denúncia apontando que dois indivíduos estavam traficando drogas na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro e fez diligência até o endereço aonde visualizou os suspeitos próximo a um automóvel Fiat Uno de cor branca, sendo que um deles, foi flagrado colocando um revólver na cintura e outro com uma caixa.

 Com aproximação do efetivo, os irmãos Davi Inácio dos Santos, de 22 anos de idade e Gabriel Inácio dos Santos, de 18 anos, empreenderam fuga adentrando em uma casa e subindo no telhado, mas caíram no quintal de uma residência e foram interceptados.

 Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 municiado e na caixa estava o restante do material ilícito, sendo 06 pedras de crack pesando 25g; 01 pano contendo várias bijuterias; 02 balança de precisão, R$ 77,15 (setenta e sete reais e quinze centavos) em espécie, além de um celular de procedência duvidosa.

 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para adoção das medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: