CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 16 de novembro de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DO BREJO


 Durante a tarde de ontem (segunda-feira), um policial de folga acabou prendendo dois elementos que estava com um automóvel roubado e um arma de fogo no Sítio Tabocas na zona rural da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 A dupla identificada como Mateus Galindo Neu e Helter Dennys Alves da Silva, ambos de 22 anos de idade, estava com um automóvel Fiat Pálio e placas KGQ-0960 que havia sido roubado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, quando foi abordada pelo policial de folga que solicitou apoio do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 Com a chegada do efetivo, foi realizada a revista nos indivíduos que foram presos com um revólver calibre 32 e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Vale destacar que, um dos envolvidos é foragido da justiça.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: