CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de novembro de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM MOTO ROUBADA EM SÃO DOMINGOS

 Na noite da última quinta-feira (25), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam dois elementos com uma motocicleta roubada em São Domingos distrito do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O efetivo policial estava realizando rondas ostensivas na comunidade quando na Rua da Roseira visualizou dois homens em atitude suspeita, na frente de uma casa. Eles foram abordados e identificados como sendo José de Assis Dias da Silva Júnior, de 20 anos de idade e Leandro Cardoso dos Santos Silva, 24 anos.

 No interior da residência havia um terceiro indivíduo com a motocicleta Honda Bros 150cc de cor branca, mas ao perceber a presença do policiamento se evadiu.

 Através de consulta da placa da moto foi contatado que a mesma apresentava restrição de roubo/furto e com um dos imputados que estava na frente da casa, foi apreendido um aparelho celular de procedência duvidosa.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, aonde os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: