CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

CASAL É APRESENTADO NA DELEGACIA APÓS DENÚNCIA DE FURTO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a tarde de ontem (domingo), duas pessoas foram apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelo Patrulha Rural da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

  Segundo informações, o policiamento recebeu denúncias dando conta que um elemento havia furtado algumas grades de cervejas de um depósito. O efetivo fez diligências e abordou o imputado Marcelo Aparecido Silva, de 30 anos de idade, que de acordo com a GCM, teria roubado um aparelho celular juntamente com outro indivíduo, em outra oportunidade.

 A guarnição fez uma busca minuciosa na residência do envolvido aonde estava a companheira do mesmo, de 28 anos, onde foi recuperado o aparelho celular roubado, além de outros cinco aparelhos celulares, um conversos HD, uma máquina de cortar cabelos, duas calças jeans, uma bicicleta e um relógio de procedência duvidosa.

 Ainda foram encontrados no imóvel dois big-big’s de maconha e R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) em espécie. O casal foi encaminhado a unidade policial para as providências cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: