CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

AOS 26 ANOS, MORRE A CANTORA E COMPOSITORA MARÍLIA MENDONÇA

 Na tarde desta sexta-feira (05), faleceu em Caratinga no interior do estado de Minas Gerais, a cantora e compositora Marília Mendonça de 26 anos, e mais outras quatro pessoas após um avião de pequeno porte cair em uma cachoeira.

 “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da artista.



 Em 2016, Marília Mendonça se apresentou pela primeira e única vez, no início da sua carreira, em praça pública na cidade de Toritama, com grande recorde de público. Naquele mesmo ano, a “Rainha da Sofrencia” como era chamada por seus fãs, também foi uma das atrações principais do São João da Moda, no município de Santa Cruz do Capibaribe, com a presença de milhares de pessoas na Avenida 29 de Dezembro.

 Na época ela estava no início de seu sucesso como cantora profissional, com músicas como “Infiel” e “Sentimento Louco”, dentre outras canções. Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis-GO, em 22 de julho de 1995.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: