CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de novembro de 2021

ACUSADO DE PRATICAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM 2019 NA CAPITAL DA MODA É CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO

 O réu Carlos Roberto da Silva, acusado de praticar uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em fevereiro de 2019, foi levado a Júri Popular na última quinta-feira (25), no Fórum da Capital da Moda.

 Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pela pratica do crime de homicídio qualificado na modalidade tentada, por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

 Já os advogados de Carlos Roberto sustentaram a tese de que o mesmo era inocente, o que não convenceu o Conselho de Sentença que resolveu condenar o acusado que tem extensa ficha criminal.

 O excelentíssimo juiz de direito Dr. João Paulo Barbosa Lima fixou pena de 18 anos de reclusão e agravou a mesma para 21 anos pelo jurado ter reconhecido o motivo fútil pelo qual a tentativa de assassinato foi praticada.

 Vale ressaltar que, com a diminuição de 1/3 devido o crime de homicídio ter sido na modalidade tentada, tornou-se a pena definitiva em 14 anos de reclusão em regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: