CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

VOTO DE REPÚDIO A FÁBIO ARAGÃO É APROVADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ

 Foi aprovado na tarde de ontem (quinta-feira), um voto de repúdio assinado pelos vereadores Nailson Ramos (MDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM), Jéssyca (PSDB), Caetano (PSDB), Gilson (MDB), Zezin Buxin (MDB) e Demir da Saúde (PSDB).

 O requerimento 1410/2021, destinado ao prefeito Fábio Aragão (PP) e extensivo ao secretário executivo de esportes Flávio Balbino, versa sobre o não cumprimento da LEI 2.705/2017 que denomina o campeonato de futebol dos sítios do município de Santa Cruz do Capibaribe de Prefeito Augustinho Rufino de Melo, a atual gestão decidiu chamar o torneio de campeonato rural santa-cruzense de futebol 2021.

 De acordo com o requerimento, houve um ato de antipatia, impiedade, perversidade, aversão e crueldade com a história do ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino. Que segue dizendo que é um ato falho carregado de imprudência, descuido, inconsideração e precipitação por parte da prefeitura do município, demonstrando a irresponsabilidade do poder executivo com a memória e história da cidade.

 O requerimento aprovado com dez votos favoráveis, além dos autores, contou com os votos dos vereadores Emanuel Ramos (PSD) e Nega (PSD) e quatro contrários, Soares (PSD), Augusto Maia (PSB), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: