_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 24 de outubro de 2021

UMA MULHER E UM HOMEM MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde deste domingo (24) aconteceu mais um grave acidente de trânsito na PE-160, próximo do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Pelo menos duas pessoa acabaram morrendo no local.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Cledson André Alves de Souza, de 29 anos de idade, conduzia a motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PFE-9F41 no sentido Santa Cruz/Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional. Ele estava acompanhado de Ana Letícia da Silva Santos, de 26 anos, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na mureta de proteção da rodovia.

 Com o impacto, a mulher foi arremessada para a pista contrária e atropelada por um automóvel Volkswagen Fox e faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O motociclista também não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora.

  Ana Letícia residia na cidade de Toritama, Agreste Setentrional, enquanto Cledson morava no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos deles foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, após a Polícia Civil ter realizado o levantamento cadavérico.

 Vale destacar que o Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e a Polícia Militar realizou o isolamento e a sinalização da área do acidente.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal do YouTube aonde você poderá acompanhar matérias exclusivas e se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: