_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

TOYOTEIRO QUE RESIDIA NA CIDADE DE TORITAMA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104


 Na madrugada desta segunda-feira (18), aconteceu um grave acidente de trânsito na BR-104, na altura da comunidade da "Baixa Verde" que pertence ao município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo José Dionísio Neves, de 54 anos de idade, voltava de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde havia deixado os passageiros da Toyota Bandeirante de cor branca e placas KBI-1574, mas perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, atingindo, inclusive, uma barraca as margens da rodovia.

 Ainda segundo as informações, com a violência do acidente, o motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos graves, chegando a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

 “Zé Corninho” como era mais conhecido, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional, mas não resistiu e faleceu. A vítima residia no bairro Novo Alvorecer também na Capital do Jeans e trabalhava no transporte alternativo.

 Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado. A família informou que o velório será sepultamento no Cemitério Municipal dm Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus, ainda no Agreste Central.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: