CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SUPOSTO CASO DE NEGLIGÊNCIA EM UNIDADE DE SAÚDE DO DISTRITO SÃO DOMINGOS DEVE IR PARAR NA JUSTIÇA

 Um assunto vem repercutindo nas redes sociais. Com o suposto caso de negligência na Unidade de Saúde da Família Amaro Nunes de Araújo localizada em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, a família da vítima procurou a nossa reportagem.

 O repórter Gilson Fernandes esteve na manhã desta sexta-feira (22), se inteirando sobre o assunto. De acordo com as informações repassadas ao Blog, o mototaxista José Edivaldo Gomes Aguiar residente em São Domingos, procurou no dia 05 de outubro, a unidade de saúde para restaurar um dente, mas foi informado que seria necessário realizar a extração do mesmo.

 “Foi uma coisa muito ruim, eu cheguei lá para arrancar um dente, mas a doutora arrancou dois e um pedaço do meu maxilar, foi um negócio muito triste que eu passei, que eu não queria que ninguém passasse não, pois eu sofri muito”, desabafou.

 Ele ainda relatou que após alguns dias, e já em melhores condições, depois de procurar outros profissionais, falou com a dentista que fez os iniciais, mas que foi mal atendido.

 “Eu não iria nem fazer esse babado todo, mas a médica é muito exibida, fui procurar ela para falar com que eu tinha feito esses procedimentos e ela me atendeu muito mal”.

 A técnica em enfermagem Vera Gomes, irmã do José Edivaldo, falou também dos momentos difíceis que viu seu irmão passar.

 “Ela fraturou o buco maxilar dele, ele perdeu até um dente a mais, além de maxilar por conta da negligência da dentista... Ele sangrado pelo nariz, ela mandou ele ir pra casa”, pontuou.

 O Blog Agreste Notícia irá disponibilizar um advogado para a família que pretende acionar a justiça. Entramos em contato com a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus solicitando esclarecimentos sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos resposta.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: