CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FAZ VISITA SURPRESA A CIDADE DE TORITAMA

 O presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma visita surpresa na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Bolsonaro esteve na cidade de Sertânia-PE entregando o Ramal do Agreste que levará água do Rio São Francisco para a Adutora do Agreste beneficiando várias cidades da Região. Depois da cerimônia de inauguração, o Presidente da República que havia passado na Capital do Jeans no dia 04 de setembro deste ano, durante uma motociata realizada de Santa Cruz do Capibaribe ao município de Caruaru, ambos no Agreste do Estado, retornou a Toritama no dia de hoje, onde fez um lanche em um estabelecimento de R$ 1,00 (um real) e depois desfilou na carroceria de uma caminhonete pelas principais ruas.

 Várias pessoas acompanharam o presidente em sua breve passagem por Toritama, entre elas, o ministro do Turismo, Gilson Machado e do líder no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho, além dos deputados estaduais Alberto Feitosa, Pastor Cleiton Collins e Clarice Tércio. Após aproximadamente 20 minutos na Capital do Jeans, Jair Bolsonaro decolou em dos helicópteros da Força Aérea Brasileira.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: