CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de outubro de 2021

PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE TORITAMA


 Na noite deste sábado (30), aconteceu um homicídio na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Rua Quinze entre os loteamentos de Arlindo e Campo Alegre.

 José Orlando de Ataíde Oliveira, de 36 anos de idade, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A vítima era natural do estado de Alagoas e há cerca de 10 anos residia na Capital do Jeans. Segundo a família, ele era homem de bem, trabalhava de pedreiro. “Alagoano” como era mais conhecido, teve passagens pela Polícia apenas por se envolver em uma confusão de bar, foi o que informou o Padrasto do mesmo.

 A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou o isolamento da área do crime até a chegada do IC – Instituto Criminalista – e Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru/PE.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: