CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de outubro de 2021

‘LADRÃO FANTASMA’ É PRESO NOVAMENTE NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM ARMAS DE FOGO DA POLÍCIA PARAIBANA


 Na manhã de ontem (sábado), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou mais uma vez o famigerado ‘Ladrão Fantasma, na companhia de um adolescente menor de idade.

 De acordo com informações, Alesson Ramos da Silva, de 23 anos de idade, ficou conhecido como “Ladrão Fantasma” despois de ser flagrado por câmeras algumas vezes furtando motocicletas com um lençol na cabeça.

 Desta vez, ele foi preso depois de invadir uma residência na Rua José Ronaldo Gomes localizada no bairro Dona Dom, acompanhado do menor infrator, onde realizou o assalto, mas acabaram sendo interceptados pelo policiamento municipal.

 Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo de calibre 32. Os dois revolveres, de acordo segundo as informações, pertenciam a Polícia do estado da Paraíba.

 Ainda com os envolvidos foram recuperados dinheiro, joias, chaves de veículos e outros pertences do proprietário da residência. Na Delegacia de Polícia o Alesson chegou a dizer que gosta de assaltar policial, pois quando os reconhecem, mata.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Vidal. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: