Um jovem jogador de futebol que integra um dos times que disputam o Campeonato de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, sofreu uma queda durante uma partida no conhecido Campo dos Aveloz e esperou por quase duas horas a chegada de uma ambulância para ser socorrido.
Segundo informações de testemunhas, embora o campeonato seja organizado pela Prefeitura Municipal, não contava com a presença de ambulância e equipe técnica, o que seria algo indispensável e obrigatório para um evento deste porte.
Ainda de acordo com as informações, o jogador sofreu uma forte pancada nas costas e na cabeça, ficando caído por aproximadamente uma hora e quarenta minutos. No local, as pessoas acionaram o SAMU de São Domingos, no entanto, foram informadas que a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está quebrada e a Policlínica também estava sem nenhuma ambulância.
Já no final da tarde, uma ambulância foi enviada ao campo e o jogador foi socorrido para a Policlínica de São Domingos.
A reportagem tentou contato solicitando explicações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que até o fechamento desta matéria, não enviou respostas aos questionamentos.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário