CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de outubro de 2021

JOGADOR ESPERA QUASE DUAS HORAS POR AMBULÂNCIA APÓS SOFRER QUEDA EM CAMPEONATO ORGANIZADO PELA PREFEITURA

 Um jovem jogador de futebol que integra um dos times que disputam o Campeonato de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, sofreu uma queda durante uma partida no conhecido Campo dos Aveloz e esperou por quase duas horas a chegada de uma ambulância para ser socorrido.

 Segundo informações de testemunhas, embora o campeonato seja organizado pela Prefeitura Municipal, não contava com a presença de ambulância e equipe técnica, o que seria algo indispensável e obrigatório para um evento deste porte.

 Ainda de acordo com as informações, o jogador sofreu uma forte pancada nas costas e na cabeça, ficando caído por aproximadamente uma hora e quarenta minutos. No local, as pessoas acionaram o SAMU de São Domingos, no entanto, foram informadas que a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência está quebrada e a Policlínica também estava sem nenhuma ambulância.

 Já no final da tarde, uma ambulância foi enviada ao campo e o jogador foi socorrido para a Policlínica de São Domingos.

 A reportagem tentou contato solicitando explicações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que até o fechamento desta matéria, não enviou respostas aos questionamentos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: