_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

INDIVÍDUO SUSPEITO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS É PRESO COM MOTOS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde da última segunda-feira (18), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, prendeu um elemento com duas motocicletas roubadas. O imputado ainda é suspeito de adulterações de veículos roubados.

 O efetivo estava realizando rondas ostensivas na zona rural e recebeu a denúncia dando conta que, uma moto roubada estava sendo rastreada e se encontrava no Sítio Morcego próximo ao Distrito Poço Fundo.

 Chegando no local, os GCM’s visualizaram um indivíduo em um automóvel Fiat Mille de cor prata, que foi abordado e identificado como sendo Maílson Ramos Alexandre Vasconcelos, de 32 anos de idade.

 Durante uma busca minuciosa no automóvel, o policiamento municipal encontrou diversas placas e chassi de motos. Quando questionado, o imputado sobre a motocicleta que estava sendo rastreada, confessou que teria escondido a mesma em meio ao matagal.

 Ao realizar uma varredura na vegetação, o efetivo encontrou a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e a motocicleta Honda CG-150c de cor preta, ambas com restrições de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde o imputado ficou à disposição da autoridade policial.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: