CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

INDIVÍDUO QUE FURTOU CAIXA DE SOM DE LOJA É DETIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde desta quarta-feira (13), o Grupo de Apoio Tático Itinerante – juntamente com o Serviço de Inteligência do 24º BPM – Batalhão da Polícia militar deteve o suspeito de ter furtado uma caixa de som de uma loja localizada no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de monitoramento da loja. Chama a atenção o fato do elemento não ter se preocupado com a quantidade de pessoas que estavam no local.

 Segundo informações repassadas ao Blog, os policiais conseguiram localizar o imputado Amaro Soares da Silva Filho, vulgo ‘Preto’, de 31 anos de idade, em sua residência na Rua Belo Horizonte no bairro São Cristóvão.

 No interior do imóvel foi encontrado o aparelho de som avaliado em mais de R$ 2 mil, além de um aparelho celular apresentando restrição de roubo.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas cabíveis e o indivíduo foi liberado para responder em liberdade.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

 

Nenhum comentário: