CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

INDIVÍDUO É DETIDO APÓS PERSEGUIÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No último final de semana, policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), capturaram um indivíduo após uma intensa perseguição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Os efetivos realizavam rondas ostensivas no bairro Bela Vista, quando se depararam com dois elementos cada um, em uma motocicleta. Ao perceberam a presença dos policiais, os envolvidos empreenderam fuga, mas o condutor da Honda FAN-125c de preta identificado como sendo Rafael da Silva Souza, de 23 anos de idade, colidiu em um volume de terra Rua Raimunda Maria Aragão.

 Com o impacto, o elemento foi arremessado e sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda aonde apresentou diversas informações controversas.

 Foi consultada a placa do veículo que não apresentava restrições no sistema. Os policiais entraram em contato com a Delegacia DE Polícia aonde foi confirmado que a proprietária da moto se encontrava registrando o boletim de ocorrência e reconheceu Rafael como sendo um dos assaltantes.

 O imputado recebeu alta médica e foi apresentado a autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis. O segundo elemento, conseguiu fugir.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: