CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

ESGOTO A CÉU ABERTO CAUSA TRANSTORNOS AOS MORADORES DO BAIRRO SANTO AGOSTINHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O repórter Gilson Fernandes esteve nesta quarta-feira (20) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para acompanhar de perto os transtornos que tem passado os moradores que tem em frente as suas casas, o esgoto a céu aberto.

 “Eles ajeitaram um lado e ficou pior, pois colocaram praticamente de frente de casa. Cheio de muriçocas, água velha podre, a maior catinga... Eles têm que ajeitar isso, tomar providência...”, cobrou a dona Maristela Costa, moradora da Rua Professora Maria Lucina Gonçalves no loteamento Acauã.

 Além dos mosquitos e insetos que se proliferam com o problema, os moradores são obrigados a convier em um cenário de descaso e em meio a fedentina.

 “Pegaram todo o esgoto e jogaram aqui ao lado, em uma avenida como esta do Santo Agostinho, onde tem muitos comércios, uma via que é muito transitada”, relatou o comerciante Cícero José.

 Procurado por nossa equipe de reportagem, o secretário de Serviços Públicos, Neto, garantiu que o serviço está sendo feito de forma gradativa e que em pouco tempo a população deixará de vivenciar dias ruins, com a presença do esgoto que corre a céu aberto.

 A nossa equipe está nas ruas, buscando soluções para os problemas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: