CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

DISPAROS DE ARMA DE FOGO SÃO EFETUADOS DURANTE CONFUSÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã desta sexta-feira (22), disparos de arma de fogo foram efetuados no bairro São Cristóvão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O caso aconteceu na Rua Francisco Antônio Aragão. A GCM – Guarda Civil Municipal – recebeu denúncias de uma troca de tiros no endereço e ao chegar no local, um dos envolvidos empreendeu fuga.

 Na oportunidade, foi recuperada a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa HPO-8867 que apresentava restrições de roubo/furto.

 Ainda de acordo com as informações, o elemento que fugiu da GCM teria uma desavença com o outro indivíduo, e vindo da cidade de Arcoverde-PE, para recuperar uma arma de fogo, quando os envolvidos entraram em luta corporal e um deles disparou tiros diversas vezes, causando pânico aos populares que moram e passavam pelo local.

 Houve uma intensa correria e algumas pessoas acabaram caindo, entre elas, um idoso, que também ficou ferido com a queda. Uma equipe do SAMU esteve no local e levou alguns populares que sofreram ferimentos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda.

 Os envolvidos na confusão não foram localizados, já a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: