_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 9 de outubro de 2021

CASAL QUE FURTAVA COLUNAS DE FERRO DE CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO EM FLAGRANTE DELITO

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, prendeu em flagrante delito um casal suspeito de furtar colunas de ferro de uma construção da Prefeitura da Capital da Moda.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição realizava rondas ostensivas no Centro de Santa Cruz na última quinta-feira (07), quando se deparou com o casal que não teve a identidade divulgada. O homem e a mulher empurravam uma carroça com uma coluna de ferro na Avenida Padre Zuzinha e como o policiamento municipal tinha conhecimento de outros furtos semelhantes, efetuou a abordagem.

 O imputado, na oportunidade, confessou que teria furtado a coluna de ferro e que havia vendido as outras em São Domingos aonde o efetivo deu continuidade a ocorrência e deteve o homem que havia comprado, mas alegou ignorância sobre a procedência.

 Os três envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: