CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de outubro de 2021

ASSALTANTE É PRESO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERA ROUBADO EM LOJA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento acabou sendo preso por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) depois de ter sido flagrado por uma câmera de monitoramento praticando um assalto contra uma loja na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O bandido foi preso na manhã da última quinta-feira (07) e nas imagens obtidas pela reportagem do Blog Agreste Notícia, aparece efetuando um assalto contra o estabelecimento comercial localizado no loteamento São Miguel.

Assista:

 Segundo a Polícia, o indivíduo que não teve o nome divulgado, realizou o roubo utilizando um simulacro de pistola. Além do objeto foram recuperados aparelhos celulares, uma motocicleta roubada e apreendida a roupa utilizada pelo assaltante durante a ação criminosa.


 Ele foi capturado depois que a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que o mesmo estaria na Rua: Francisco Inácio de Andrade no bairro Dona Dom, na mesma cidade. Ao avistar o policiamento, o criminoso ainda tentou se evadir, mas foi interceptado pelo efetivo e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: