CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de outubro de 2021

ANIMAL SOLTO NA PE-90 EM TORITAMA, PROVOCA ACIDENTE E DEIXA CASAL FERIDO

 Na noite deste domingo (31), um acidente de trânsito foi registrado na PE-90, em frente ao Cemitério Municipal Parque dos Eucalipto na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem no local, um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta Honda FAN de cor preta, momento em que, uma vaca invadiu a pista. O motociclista ainda tentou frear para não colidir com o animal, mas não obteve êxito e atingiu a vaca em cheio.

 O casal não teve os nomes revelados e foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e o quadro de saúde é considerado estável, sendo necessário permanecerem em observação.

 O animal com a força do impacto, acabou morrendo no local aonde uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – da Capital do Jeans esteve sinalizando a área do acidente e controlando o tráfego de veículos.

 Vale ressaltar que na mesma localidade da ocorrência foi possível perceber a presença de várias animais de grande porte, soltos e aumentando de forma considerável os riscos de acidentes.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

 Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: