CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ALESSANDRA VIEIRA VISITA OBRAS DE ASFALTAMENTO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE

 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem atuado na conquista de investimentos para a infraestrutura de diversas cidades, garantindo mais qualidade de vida e desenvolvimento para a população. Na cidade de São Joaquim do Monte, a parlamentar visitou na quarta-feira (20) as obras de aplicação de asfalto na Vila de Santana, um investimento fruto de sua articulação junto a CODEVASF.

 As obras de asfaltamento vão garantir mais de 10 mil metros quadrados na Vila de Santana, que é um dos principais distritos da cidade.

 “A gente vem aqui em Vila de Santana ver de perto as obras de asfaltamento que estão transformando a realidade dessa comunidade tão querida. Vamos continuar trabalhando e buscando mais desenvolvimento para São Joaquim do Monte”, destacou a deputada.

 “Em nome da população de Vila de Santana, agradeço a nossa deputada Alessandra Vieira e a Edson Vieira por essa conquista para o povo de São Joaquim do Monte, trazendo uma melhor qualidade de vida para nossa população. Uma conquista de muitas que estão para vir”, destacou na oportunidade o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB).

 Além do prefeito Duguinha Lins, a deputada esteve acompanhada do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), vereadores e demais autoridades locais durante a agenda. Na oportunidade, a mesma ainda concedeu entrevistas nas rádios Agreste FM (Cupira) e Verdade FM (Bonito), além de prestigiar na cidade de São Joaquim do Monte o 1º Encontro Endo Motivacional organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: