CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ADOLESCENTE FORAGIDO DA FUNASE DÁ ENTRADA NA POLICLÍNICA DE SÃO DOMINGOS APÓS SER BALEADO

 Na noite desta quinta-feira (28), um adolescente baleado deu entrada na Policlínica de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o adolescente de 16 anos de idade, estava foragido da FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – há cerca de 15 dias. Ele foi baleado as margens da PE-160 na saída da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mas contratou o serviço de um mototaxista até a residência de sua genitora na Rua São Brás em São Domingos, onde o SAMU foi acionado e socorreu a vítima para a unidade de saúde acima citada.

 Após receber atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão para realização do exame de Raio-X, já que o da policlínica encontra-se quebrado a vários meses.

 Os disparos atingiram as nádegas do adolescente que precisou ser transferido para outra unidade hospitalar mais avançada, mas não corre não risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

 O repórter Randerson Mardoquel trouxe as primeiras informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: