CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de outubro de 2021

ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


 Na noite de ontem (sábado), um acidente de trânsito foi registrado na PE-160 no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Tomé de Souza com a rodovia acima citada. As motocicletas envolvidas no acidente foram uma Honda CG 160cc de cor preta e uma Suzuki também de cor preta.

 Segundo informações, um dos condutores que não teve o nome divulgado estava com sinais de embriaguez e estava acompanhado de uma mulher de 49 anos de idade. Já a outra pessoa envolvida no acidente foi identificada como Gabriel Monteiro, de idade não informada.

 A mulher e o jovem Gabriel foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da Capital da Moda. O quadro de saúde das vítimas não foi informado.

 Vale ressaltar que, o homem com sintomas de embriaguez por pouco não foi lixado por populares. Com a chegada da Polícia Militar os ânimos foram acalmados e o imputado apresentado na Delegacia de Polícia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: