CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SOB FORTE COMOÇÃO, CORPO DE JOVEM TORITAMENSE QUE MORREU AFOGADO NA PRAIA DO FRANCÊS É SEPULTADO

 Foi sepultado na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, o corpo do jovem que morreu afogado na praia do francês, no litoral de Alagoas.

 O corpo do jovem Carlos Henrique Araújo Silva, de 22 anos de idade, que residia na Rua Zacarias Xavier Leite no bairro de Fazenda Velha, foi encontrado após mais de 24h de buscas na praia do Francês próximo aos coqueirais no extremo sul.

 O corpo chegou a Toritama no final da tarde por volta das 16h e devido o estado avançado de decomposição, não houve velório.

 Integrantes da Igreja Adventista e amigos de Carlos realizaram diversas homenagens. Sob forte comoção e aplausos, foi realizado o sepultamento do corpo no Cemitério Municipal São Jorge.

 Os repórteres Niedson Lopes e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo o chegada do através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: