CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de setembro de 2021

SHOPPING CENTER PARQUE DAS FEIRAS EM TORITAMA COMEMORA 20 ANOS COM CORTE DE BOLO GIGANTE


 O Shopping Center Parque das Feiras está em festa! Nesta semana o Parque das Feiras de Toritama comemora 20 anos de atividades no polo da moda, sendo um dos mais importantes polos comerciais de moda do agreste pernambucano.

 O Shopping foi um dos primeiros polos da moda a ser fundado no agreste e contribui para o desenvolvimento dos empreendimentos do ramo da moda em toda localidade. Hoje ele conta com quatro etapas, mais de dois mil pontos de vendas e três praças de alimentação, chegando a receber pessoas de todo Brasil e até 30 mil pessoas nos períodos de alta.

 É importante destacar que nesses 20 anos, o Parque das Feiras não apenas fortaleceu o mercado para os lojistas fabricantes, como motivou pequenos empreendimentos, gerou e gera empregos, e é uma das principais fontes de renda de milhares de pessoas, além de expandir a economia de Toritama e do agreste.

 E nesses 20 anos construindo história e sendo referência no polo de confecções, o Shopping comemora em grande estilo com o corte de bolo de 20 metros, no dia 26, às 14:30, na nossa Praça de Alimentação.

Do Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: