_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SEIS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DE PROTESTO EM SANTA CRUZ FORAM DETIDAS POR ARREMESSAR PEDRAS CONTRA POLÍCIA MILITAR

 Durante o protesto realizado na manhã de ontem (terça-feira) pelos invasores das casas do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, seis pessoas foram detidas e apresentadas na Delegacia de Polícia.

 O manifestantes protestavam interditando a rodovia PE-160 na entrada da cidade, depois que a Neoenergia Pernambuco (antiga CELPE) ter interrompido o fornecimento de energia elétrica.

 Segundo informações, enquanto a Polícia Militar tentava negociar com os manifestantes a liberação da rodovia, uma mulher identificada apenas como Jacy, a qual se intitula líder da invasão, teria incitado as pessoas contra o policiamento. Na oportunidade, foram atiradas pedras contra as guarnições e uma delas atingiu o Major Charles e outra fora arremessada contra o Tenente-Coronel Roque - comandante do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar.

 Os policiais militares repeliram a injusta agressão e utilizando moderadamente o uso da força através de gás pimenta, dispersaram os manifestantes e detiveram 06 (seis) pessoas que arremessaram as pedras.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a manifestação através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: