Durante o protesto realizado na manhã de ontem (terça-feira) pelos invasores das casas do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, seis pessoas foram detidas e apresentadas na Delegacia de Polícia.
O manifestantes protestavam interditando a rodovia PE-160 na entrada da cidade, depois que a Neoenergia Pernambuco (antiga CELPE) ter interrompido o fornecimento de energia elétrica.
Segundo informações, enquanto a Polícia Militar tentava negociar com os manifestantes a liberação da rodovia, uma mulher identificada apenas como Jacy, a qual se intitula líder da invasão, teria incitado as pessoas contra o policiamento. Na oportunidade, foram atiradas pedras contra as guarnições e uma delas atingiu o Major Charles e outra fora arremessada contra o Tenente-Coronel Roque - comandante do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais militares repeliram a injusta agressão e utilizando moderadamente o uso da força através de gás pimenta, dispersaram os manifestantes e detiveram 06 (seis) pessoas que arremessaram as pedras.
O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a manifestação através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário