CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de setembro de 2021

MODA CENTER RECEBERÁ MAIS AÇÕES DE TESTAGEM PARA DETECÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS

 Pelas próximas segundas-feiras deste mês (13, 20 e 27), o Moda Center receberá mais ações de testagem em massa para detecção do novo coronavírus. As testagens acontecerão na estrutura montada no corredor central, entre os setores Azul e Laranja, do centro de compras, sendo realizadas por profissionais da Secretaria de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe.

 A solicitação de testagem pode ser feita por qualquer pessoa que estiver no Moda Center (clientes, comerciantes, ambulantes, carroceiros, entre outros) e acontecerá das 8h às 14h. Para realizar o teste, é necessário apresentar o CPF ou Cartão do SUS. Pessoas já vacinadas e que desejem ser testadas, além do documento, é necessário apresentar também o cartão de vacinação. O resultado sai em aproximadamente 15 minutos.

 De acordo com a Secretaria, na ação ocorrida na última segunda (06), foram realizados 134 testes rápidos, quatro deles positivos para a doença e que foram encaminhados para acompanhamento em unidades de saúde. A testagem servirá também para detecção e mapeamento de casos da variante delta, menos letal, porém com maior taxa de transmissibilidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: