CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de setembro de 2021

‘LADRÃO FANTASMA’ FLAGRADO POR CÂMERA AGINDO NOVAMENTE EM SANTA CRUZ

 Aelson Ramos da Silva é chamado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, como o ‘Ladrão Fantasma’, depois de ser flagrado por uma câmera de monitoramento furtando uma motocicleta no Conjunto Habitacional Florida com um lençol sob a cabeça. CliqueAQUI e relembre.

 O elemento foi mais uma vez flagrado furtando uma motocicleta na no bairro Arcoverde na mesma cidade, desta vez, com uma camisa sob a cabeça e com o apoio da namorada identificada como Laryssa Thayná da Silva.

Assista o vídeo:

 Segundo informações repassadas ao Blog, a GCM – Guarda Civil Municipal – estava trabalhando em uma festa que acontecia na Avenida Padre Zuzinha no Centro da Capital da Moda, quando foi informado por uma jovem que sua motocicleta Honda Pop de cor vermelha teria sido furtada Rua Luiz Abílio Aragão no bairro Malaquias Cardozo e que estaria monitorando o veículo que estaria na Rua Josefa Vieira Souza no bairro Cruz Alta.

 A guarnição fez diligência e quando chegou no endereço, visualizou o casal, no entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo adentrou em uma residência que pertence a duas mulheres que ao serem questionadas sobre o casal, afirmaram que conheciam os envolvidos e foram conduzidas ao plantão da Delegacia de Polícia juntamente com o Aelson e a Laryssa. O casal foi liberado para responder em liberdade, ao ser apresentado em audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: