_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE RESIDÊNCIA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta quarta-feira (22), um homem foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o corpo de Carlos Roberto da Silva, de 58 anos de idade, foi encontrado no interior do imóvel localizado no Conjunto Habitacional Jaçanã. Ele trabalhava de maquinista em uma empresa e chamou a atenção por não ter ido trabalhar.

 Amigos de Carlos foram até a residência e chamaram pelo mesmo e como não houve retorno, a GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda foi acionada e ao adentrar no imóvel se deparou com o cadáver.

 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e não encontrou indícios de violência, o que levanta a suspeita de morte natural. O corpo foi encaminhado ao SVO – Serviço de Verificação de Óbito – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: