CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

EDITAL DA LEI ALDIR BLANC PARA AGENTES CULTURAIS É ABERTO EM BREJO

 Está aberto o edital da Lei Aldir Blanc para agentes culturais cadastrados no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. As Inscrições estão acontecendo de 24 de setembro a 15 de outubro.

 A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico estará disponível para esclarecer todas as dúvidas referentes ao processo de inscrição, situada na Avenida Cleto Campelo, nº 378, em Brejo Sede, e aberta de segunda à sexta, das 8h às 12h, 14h às 17h.

 Para realizar sua inscrição, o agente cultural deverá acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus www.brejomdeus.pe.gov.br, baixar o edital e os anexos e realizar sua inscrição em sua residência, após o preenchimento das informações, terá que enviar os anexos de forma virtual para o e-mail: premiolabbmd@gmail.com até o dia 15 de outubro às 23h 59min.

 Caso o agente cultural não consiga realizar o envio virtualmente, o mesmo poderá retirar a documentação na Secretaria e preencher em sua residência. Importante deixar claro que a Secretaria de Cultura não poderá realizar nenhuma inscrição.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: