_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 25 de setembro de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, APÓS TENTAREM VENDER MOTO ROUBADA


 Na noite da última quinta-feira (23), dois elementos foram presos após tentarem vender uma motocicleta roubada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Policiais do 1° BIEsp – Batalhão Integrado de Policiamento – receberam informações dando conta que, uma motocicleta havia sido roubada e de acordo com o proprietário, estava sendo comercializada em um bazar virtual. A vítima marcou um encontro com o suposto vendedor.

 O efetivo policial se deslocou até o local marcado e visualizou um indivíduo que não teve o nome revelado, com a motocicleta roubada e a placa adulterada. Ele confessou que em sua residência haviam mais produtos ilícitos.

 Os policiais se deslocaram até a residência e encontram no interior da residência um segundo envolvido, que também não teve o nome divulgado. Foram apreendidos documentos de veículos falsificados, além de um aparelhos celular com restrições de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: