CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de setembro de 2021

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CARRO DEIXA UM JOVEM MORTO NA PE-145 EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Na noite deste domingo (12), um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na PE-145, no Sítio Estrago na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, André Carlos Pereira dos Santos, de 22 anos de idade, morreu no local do acidente. Ele conduzia uma moto Honda Titan de cor cinza e placa MNV-3796, momento em que, colidiu violentamente de frente com um automóvel Fiat Uno de cor branca e placas KKD-7320 que era conduzido por José Benjamim Gomes de Oliveira, de 60 anos.


 Com o impacto da colisão, o motorista do carro perdeu o controle e seguiu desgovernado até atingir a parede de uma residência as margens da rodovia.

 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e socorreu a pessoa de José Benjamim em estado grave para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana que logo em seguida, precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife/PE.

 Vale destacar que, o motociclista teve perna e braço esquerdo decepados no acidente. A GCM – Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalista (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: